Juntos Contra o Covid 19

Aos 24 dias do mês de Março de 2020 reuniram-se no prédio da Câmara Municipal, Policia Militar, Secretaria de Saúde, Secretario de Administração, Secretaria de Comunicação, Vigilância Sanitária, Medica e Enfermeira do Município, proprietário de Bares, Restaurantes, Lanchonetes, Lideres Religiosos entre outros, para tira duvidas sobre os decretos e legislações referente à prevenção no enfrentamento ao combate Covid19 (Corona vírus).

Os profissionais de saúde chamou a atenção para a realidade dessa pandemia, conscientizando e mostrando a gravidade da situação e orientando todos para juntos unir forças e fazer o necessário para o momento.

A segurança publica por sua vez orientou cada um sobre as medidas que pode vir acontecer ao não comprimento do decreto estabelecido para o momento.

Os proprietários e lideres religiosos demostrou suas preocupações com o momento  e juntos estão disposto a unir forças para contra a pandemia.

24-