Barraqueiros receberam capacitação pelo SEBRAE.

Com o inicio da temporada de praia, a Secretaria de Turismo em parceria com a Vigilância Sanitária, Engenheiro Ambiental e SEBRAE, nesta quarta-feira (03), na câmara Municipal realizaram reunião com todos os barraqueiros e vendedores ambulantes.

A Secretária do Turismo Senária Jorge iniciou-se com as programações de toda a temporada, a abertura oficial que será no dia 14 de julho, orientou sobre a identificação, falou sobre a estrutura da praia e das placas de identificação.

O Engenheiro Ambiental João Paulo orientou sobreo a limpeza do ambiente, os devidos cuidadas com os resto de gorduras para não jogar em local indevido e também com sobre a vistoria do corpo de bombeiros.

A vigilância sanitária falou sobre a higiene local, corporal, o uso de touca e avental os devidos cuidados com a manipulação dos alimentos que serão vendidos.

E o SEBRAE representado pelo André que ministrou uma palestra sobre como atender e vender bem.

Vendedores da praia do aconchego 2019 capacitados para receber e atender  visitantes e turistas.