Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Semana Contra o Mosquito

Semana Contra o Mosquito

Publicado: Terça, 02 de Abril de 2019, 11h41 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2019, 11h41 | Acessos: 81
imagem sem descrição.

Tendo em vista o aumento de doenças causadas pelo mosquito Aedes aegypti, A Prefeitura Municipal através das Secretarias de Saúde, Meio Ambiente, Transporte, Urbanismo e Infraestrutura promoveram uma semana de combate contra o mosquito.

Durante a semana realizou-se reuniões com os profissionais, palestras nas escolas com a equipe de saúde,  distribuição de sacos de lixo para a comunidade pelos agente de endemias, coleta de pneus, retirada de entulhos e galhos por toda a cidade, concluindo a semana com o mutirão com todos os setores envolvidos.

A campanha foi concluída com sucesso e o apoio da comunidade que cada vez mas vem sendo conscientizada.

registrado em: