Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Entrega de Veículos da Saúde e Restauração de Obras Públicas do Município.

Entrega de Veículos da Saúde e Restauração de Obras Públicas do Município.

Publicado: Quinta, 30 de Agosto de 2018, 14h53 | Última atualização em Segunda, 03 de Setembro de 2018, 14h15 | Acessos: 31
imagem sem descrição.

No dia 26/08 o prefeito José Raimundo, Vice-Prefeito Valteir Lustosa, Câmara dos Vereadores e Secretarios (as) Municipal, tiveram a honra de entregar para a população Santaterezense os novos veículos da saúde, a energia elétrica no cemiterio Alderonio Pereira dos Reis,a resturação do predio da Ruraltins, SEFAZ, dando mais segurança aos servidores  Estadual, entrega dos uniformes aos servidores da secretaria do urbanismo,entrga do novo predio da secretaria da Agricultura para atender as demanda dos produtores, instalação da sala do CREAS regionalizado, restauração da quandra poliesportiva valorizando e incentivando o esporte.

registrado em: