Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Audiência Pública.

Audiência Pública.

Publicado: Terça, 07 de Mai de 2019, 19h31 | Última atualização em Terça, 07 de Mai de 2019, 19h31 | Acessos: 105
imagem sem descrição.

A Secretaria Municipal de saúde realizou nesta segunda-feira (06/05) na câmara municipal uma Audiência Pública, para as prestações dos gastos, receitas e ações desenvolvidas do ano de 2018.

Durante a apresentação a secretária Creuzelia Regina apresentou também as conquistas,  desafios e os avanços  ocorrido no período , enfatizou  a importância das parcerias com outros setores da Administração pública, falou também  da importância do desenvolvimento da câmara municipal no sentido de busca pela transparência das ações desenvolvidas. A secretária destacou a importância do apoio do prefeito José Raimundo na caminhada da secretaria de saúde.

Ao finalizar a Secretária de saúde destacou a importância de cada servidor dentro do processo de construção por uma saúde ainda melhor.

Destacou “parabenizo cada profissional da saúde no nosso município, pelo trabalho desenvolvido com Amor, compromisso, dedicação e responsabilidade obrigada por tudo”.

registrado em: